O Hobbit: Uma Cantada Inesperada

Inspirado pela FlavorWire e por um post antigo, aqui vão algumas dicas essenciais para ajudar aqueles que ainda não encontraram sua cara-metade. Não deve tardar agora para a crítica de O Hobbit do nosso amigo Lucas Fratini. Enquanto isso, vão assistir o filme!

Sam and Rosie

Quero te dar o Um Anel e na escuridão aprisionar.

Por você, eu levaria o segundo café-da-manhã na cama!

Eu posso parecer baixinho, mas é apenas computação gráfica.

Você foi feita por Sauron? Porque parece preciosa.

Elen sila lumenn’ omentielvo. (“Uma estrela brilha sobre a hora do nosso encontro”)

Você é o tesouro que falta na minha Montanha Solitária.

Você é um orc? Porque está fazendo minha espada brilhar.

Eu te levarei Lá e de Volta Outra Vez.

Você é o Gandalf? Porque estou vendo fogos-de-artifício.

Você me lembra o Smaug, guardando todo esse tesouro debaixo desse sorriso.

Eu adoraria conhecer sua toca Hobbit.

Eu não conheço você como gostaria, mas gosto de tudo que vejo.

Meu cajado é maior do que o do Gandalf.

Minha preciosa.

Um pensamento sobre “O Hobbit: Uma Cantada Inesperada

Deixe uma resposta

