Expectativas Nerds para 2011: Séries

2011 já está batendo à nossa porta, trazendo promessas de muitas novidades e um grande ano pela frente. Nós nerds e geeks depositamos nossas esperanças em novos filmes, séries, quadrinhos, livros. E se você está meio perdido, até o final da semana vamos postar as nossas maiores expectativas para o próximo ano, então fique ligado!

Young Justice:

Young Justice

Young Justice, novo desenho do Cartoon

Logo na primeira sexta-feira do ano (07/01), estréia no Cartoon Network uma das novas apostas da DC Comics, Young Justice. No ano que teremos tantos filmes como  Lanterna Verde e Thor, a empresa resolveu apostar em novas animações para resgatar e informar o público mais jovem sobre a história dos heróis.

Young Justice é uma versão teen da Liga da Justiça, formada apenas pelos side-kicks (ou parceiros). Além disso, muitos dos personagens também faziam parte dos Jovens Titãs, como o nosso amigo Robin e Aqualad, o rapaz ao lado do Aquaman. Além destes, temos o Kid Flash, Superboy, Miss Martian (a versão feminina do Ajax), Artemis e possivelmente a Flechette. Assim, é uma forma também de trazer os antigos fãs de Liga da Justiça: Sem Limites e Jovens Titãs.

O primeiro episódio ganhou um especial de estréia de 1h no dia 26 de novembro. O mesmo se encontra pela internerd e, pelo visto, traz toda a glória dos desenhos antigos, embora ainda tenha que correr muito chão para agradar a maioria dos fãs de quadrinhos. Não é mesmo, @repothab?

Clique aqui para ver o trailer do primeiro episódio.

Supernatural: The Animation

Supernatural The Animation

Supernatural ganha um animê!

Como tem acontecido com alguns personagens da Marvel, Supernatural ganhará um animê direto do Japão. Programada para sair em fevereiro, a primeira temporada terá 22 episódios e cobrirá a primeira e segunda temporadas da versão americana. E como a intenção não é fazer apenas um remake, algumas novidades e vilões novos também serão incluídos.

Por mais que a versão nipônica de Homem de Ferro não tenha agradado muito aos olhos ocidentais, a aposta em SPN é alta. Os desenhos de Takahiro Yoshimatsu estão impecáveis e remontam muito a Jared Padalecki (Sam) e Jensen Ackles (Dean). Além disso, a produção conta com a ajuda da Madhouse, estúdio responsável por Death Note, ou seja, é de se esperar por coisas creepy e muito bem boladas.

Clique aqui para dar uma olhada no que irá rolar, com direito a Carry On my Waiward Son.

Star Wars: The Clone Wars Season 3

Star Wars: The Clone Wars

Ahsoka Tano, uma Sith?

Para os fãs de Star Wars que conseguiram acompanhar a série animada The Clone Wars até agora, grandes surpresas serão reveladas na continuação da terceira temporada no próximo ano. Não que isso seja um spoil, já que todos viram o terceiro filme (eu espero) e sabem que a padawan de Anakin, Ahsoka, não aparece em nenhum momento. Teria ela morrido, então?

A terceira temporada da animação prometeu revelar muitos segredos das Guerras Clônicas. Fechou o ano com 11 episódios simples e sem muitas surpresas. Entretanto, parece que as coisas irão esquentar no próximo ano, já que no trailer da continuação, a jovem padawan aparece um pouco alterada e atacando seu mestre, Anakin. Vejam abaixo:

Quem acompanhou as temporadas até agora, como eu, pôde aproveitar mais seus personagens favoritos, conhecer novos, como o Bount Hunter: Cad Bane, e até entender mais um pouco da história que levou aos filmes da série. Com certeza os pontos máximos foram a vez que o Ani mostrou seus primeiros passos para o lado negro e quando o menino Bobba Fett tenta assassinar Mace Windu pelo que fez ao seu pai. Então, fica a dica para aqueles que não acompanharam a série por achar que era mais um golpe de George Lucas para ganhar mais dinheiro.

The Cape:

The Cape

Mais uma série de Super-Herói. Dará certo?

O que sabemos sobre a nova série da NBC é muito pouco, apenas que trata-se de mais uma tentativa de fazer uma série de super-heróis. Preparada para estrear no dia 9 de janeiro e já com 13 episódios marcados, trará um policial incorruptível e que foi morto em um tiroteio por seus colegas, mas que na verdade conseguiu escapar e agora voltou como o super-herói favorito de seu filho, The Cape.

As probabilidades de ninguém gostar e a série acabar logo são muitas, mas desde que vi as primeiras notícias da série, resolvi dar uma chance e ver no que dá. Até porque, conta com a atuação de Summer Glau (Terminator: The Sarah Connor Chronicles), AQUELA LINDA.

Clique aqui para dar uma olhada no que será a série.

Finalizando…

É óbvio que todos também esperamos pela volta das nossas séries favoritas, que entraram nesse fim de ano em hiato (ou férias) e devem demorar um pouquinho para dar as caras novamente. Entre as minhas estão: The Big Bang Theory, Supernatural e The Event (que não é lá muito bom, admito). Infelizmente, Stargate Universe irá voltar, mas para acabar, já que resolveram cancelar. Entretanto, também esperamos todos por Outubro, quando The Walking Dead voltará em sua segunda temporada, com roteiristas novos ou não.

Amanhã teremos as expectativas para os quadrinhos.

Créditos pelas informações e imagens ao Omelete.
About these ads

Publicado em dezembro 28, 2010, em Séries e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. o supernatural parece menu de video game

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 191 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: